segunda-feira, 12 de março de 2012

Correção

Não paro pra pensar,eu nem consigo,não tenho um momento em que digo,agora pensarei. Nasci nesse pais e vivi na mesma cidade,hj em dia sou um turista,um estranho num lugar q estive a maior parte da minha vida,aih vão falar pow vc n faz direito,ele tah errado,olha q idiota;só q pra mim é o certo é sobre minha vida que falo,vivo de uma maneira que deixa os deficientes que se chamam de soldiers mais alegres.Como as crianças imitam os adultos e os adultos sao estes mesmo,é obvio que nunca veremos mudança. Vamos celebrar a estupidez humana...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Punk is my daddy

Tenho um passatempo muito interessante, uma vez a cada 15 dias vou na casa de meu primo tomar wiskhey com energeticos , e fico o assistindo jogar video game online,normal ,não pra mim um desajustado que consegue ser estranho até com sua familia.Fico a maior parte de tempo no computador infernizando meus amigos pela net.Eu penso muito sobre liberdade,penso como conseguem nos fazer pensar em coisas superficiais, que nunca foram nossa cara.As pessoas subestimam o poder da maquina,deixam ser levados por sentimentos que não são genuinos...
A grande verdade é que temos uma pequena mão e tudo tem o tamanho que so conseguimos carregar com duas.
O sol, o heroi, os "anjos da rua",os babacas que conseguem estar a frente de todos,tornaram comum essas falhas e erros que parecem ter saido do filme matrix.
Quem ganha, o consumismo ganha,a moral dos herois ganha,os descolados sempre ganharão,só tem um detalhe,as pessoas são o que são,freaks são uma importante força que contribui para a harmonia,e porque não ,nem deveriamos saber que somos diversificados.
Não sei o que causa as fatalidades,mas o mundo não é um lugar tão ruim,pra mim é péssimo em diversos modos,só que sei que respeito é uma coisa importante,se negam respeito a uma pessoa ela não consiguirá mais respeitar as pessoas de verdade.


Tô com sono então aih vai um trecho de uma musica do DOD:

Não vou mais insistir.
Não vou mais tirar de mim
a maquiagem borrada
e este gosto que não sabe parar.
Não vou mais tentar fingir ser forte e sorrir
quando nada mais me satisfaz...
então deixa amanhecer...

Lembrando q pessoas que viajam conhecem o mundo enquanto outras são cosmopolitanas e nunca nem sairam do país,beijo na bunda até outra cavocada no meu quadro de coisas que eu gostaria que o mundo soubesse de mim...




ouvindo Sick Of Everyone - Sum 41